Loading
Por favor aguarde, o conteúdo está carregando

Lovino

Nova Identidade Visual e posicionamento para a Lovino, loja virtual de vinhos com rótulos premium, que transforma sua comunicação em algo mais elegante, sofisticado e minimalista. Partimos de uma pesquisa aprofundada sobre o mercado e o público-alvo para criar uma estética que reflita qualidade e exclusividade, atualizando o tom anterior para uma abordagem visual refinada. A nova identidade foi aplicada tanto nas redes sociais quanto no site, fortalecendo o posicionamento da Lovino como uma marca de vinhos premium e proporcionando uma experiência de compra alinhada ao estilo de vida de seu público.


Ano

2023

Equipe

Comunicação - Direção de arte - Design


[ Visite o projeto ]

O Desafio

Substituir uma identidade visual infantilizada e obsoleta, por uma voz moderna, elegante e sofisticada para o atual momento.

Image Title
Image Caption Here
Image Title
Image Caption Here

A Pesquisa

Imersão no mundo dos vinhos e adegas nacionais e internacionais, para entender o mercado, categorias, público e produtos.

Image Title

A Solução

Identidade minimalista com cores sóbrias, fontes e elementos modernos para trazer a sofisticação necessária e atrair o público de interesse.



Image Title
Image Title
Image Title
Image Title