Nova Identidade Visual e posicionamento para a Lovino, loja virtual de vinhos com rótulos premium, que transforma sua comunicação em algo mais elegante, sofisticado e minimalista. Partimos de uma pesquisa aprofundada sobre o mercado e o público-alvo para criar uma estética que reflita qualidade e exclusividade, atualizando o tom anterior para uma abordagem visual refinada. A nova identidade foi aplicada tanto nas redes sociais quanto no site, fortalecendo o posicionamento da Lovino como uma marca de vinhos premium e proporcionando uma experiência de compra alinhada ao estilo de vida de seu público.
Ano
2023
Equipe
Comunicação - Direção de arte - Design
[ Visite o projeto ]
O Desafio
Substituir uma identidade visual infantilizada e obsoleta, por uma voz moderna, elegante e sofisticada para o atual momento.
A Pesquisa
Imersão no mundo dos vinhos e adegas nacionais e internacionais, para entender o mercado, categorias, público e produtos.
A Solução
Identidade minimalista com cores sóbrias, fontes e elementos modernos para trazer a sofisticação necessária e atrair o público de interesse.